Banner slider

Widget By: www.Kbaus.COM

ANIMAÇÃO DE ENGRENAGENS NO 3D S MAX

Olá a todos, olhando aquela animação da aranha no Maya,
me inspirei e animei estas engrenagens no 3D S MAX, tem um
tutorial no site 3D1.com.br, onde o autor ensina a animar através
do curve editor, só que eu animei frame por frame, aonde você
gira no sentido horário e outra no sentido anti-horário, através da
tecla Autokey. Apliquei um material estilo cartoon nas engrenagens.

 Na imagem abaixo, eu tinha a idéia de por um objeto real na cena, para ficar mais legal
mas mudei de idéia.


Na imagem abaixo eu estou configurando o loop da animação, através do curve editor,
aonde a animação roda infinitamente.


Bom gente é isso. Futuramente eu posto o tutorial da criação da animação. Eu tenho um
monte de tutorial para publicar no blog, só que me desculpem pesssoal eu estou sem tempo
de criar os tutoriais, mas na medida do possivel eu vou criando e publicando no blog.
Um abraço á todos e um ótimo final de semana. Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário